top of page

Confira nossos serviços de

Tratamento de Imagem Pessoal

Alguns eventos importantes  possuem fotos de recordações que por algum motivo não gostamos...

Mais comuns

CASAMENTOS! FORMATURAS! ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS.

 

Está com problemas com as fotos do dia mais especial da sua vida? As fotos não ficaram como você queria?
Podemos ajudar com alterações nas fotos do seu casamento, nas fotos da sua formatura ou nas fotos da sua festa de 15 anos, em que s
eu cabelo não ficou como gostaria, aquela pessoa que você não queria saiu no fundo da foto... No dia você estava com aquela espinha que a maquiagem não conseguiu esconder? E não se preocupe, suas fotos não são divulgadas sem sua autorização. 

Você quer alterar sua foto, porque alguma coisa não está bem como você queria?

Nós podemos te ajudar... 

A Double K atende noivas, formandas, debutantes, aniversariantes que tiveram as fotos de recordações afetadas por algum detalhe, e nos enviam mensagens como:

"Preciso arrumar as fotos do meu casamento", 

"Meu vestido saiu rasgado na foto", 
"Melhorar meu nariz nas fotos"

"Meu cabelo ficou feio na foto",

"Remover penetra da minha foto",
"Quero diminuir meu braço na foto"

"Quero tirar as marcas de suor da minha foto"

"Quero melhorar as minhas fotos profissionais"

enfim...todo o tipo de coisa que acontece, a Double K recebe todo tipo de pedido e fica muito feliz em poder ajudar os clientes com suas recordações.

Nossos clientes buscam por melhoramentos de fotos pessoais, para uma melhor recordação de um momento especial e nos atendemos.


Conte-nos o que aconteceu com seu casamento, sua formatura ou sua festa de 15 anos,  o que você gostaria que melhorasse naquela foto que você adora? Faremos o possível para ajudar! Entre em contato!

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

Observação: Algumas alterações desejadas as vezes não são possíveis de realizar. Consulte sem compromisso a possibilidade de realização do que deseja no tratamento de suas fotos.

Faremos o possível para ajudar!

bottom of page